GLOBOESPORTE.COM
Apesar de estar registrado no BID da CBF como jogador do Mixto, o atacante Nino Guerreiro não irá mais vestir a camisa do clube. Um impasse nos valores do que seria pago ao atleta, barrou o negócio, que já era dado como certo. Ele viria sob indicação do treinador Zé Roberto, que também trouxe o meia Rafael Sayão.
Nino Guerreiro e o treinador Zé Roberto trabalharam juntos no Crac-GO, em 2012, quando o clube conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Na época, o atacante marcou 13 gols na Série D, número que ainda não foi alcançado por outro jogador.
Sem ele, o Mixto não poderá contratar mais ninguém, já que o período de inscrições para a Copinha terminou na sexta-feira.
O time base do Mixto deve ser formado por Walisson; Gean, Dodô, Pio e Jeanzinho; Kiko, Jamba, Felipe Blau e Geovani; Rafael Sayão e Geilson.
A Copa Mato Grosso é um torneio sub-23, mas as equipes podem escalar cinco jogadores acima desta idade. Do time que tem treinado, Walisson, Kiko, Jamba, Felipe Blau e Geilson são os atletas acima dos 23 anos.
Nesta quarta-feira, o Mixto enfrenta o Luverdense, às 20h10, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.