JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
O jogador Clayson Vieira, ex-atleta do Cuiabá, se pronunciou oficialmente sobre o episódio envolvendo uma suposta agressão a uma garota da Boate Crystal. No Instagram, o jogador afirma que não agrediu a garota e nem a ofendeu. Diz ainda que “a pessoa responsável pela falsa acusação sofrerá as consequências”.
De acordo com o atleta, a investigação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá ouviu diversas pessoas que estavam na noite do incidente, e afastou a possibilidade de ele ter agredido ou ofendido a jovem.
“As declarações no Boletim de Ocorrência foram realizadas com claras intenções de locupletação e a pessoa responsável pelas falsas acusações sofrerá as consequências de seus atos”, diz trecho.
Leia mais - Cuiabá demite camisa 10 acusado de agredir garota da Crystal
Garota da Crystal Nigth Club diz que tentou se matar após ser agredida por jogador do Cuiabá
Conforme publicado pelo , Danielle Sarti de Freitas, 21 anos, havia acusado os jogadores Rafael Gava e Clayson, mas ela acabou voltando atrás e afirmou que Gava não estava presente durante a suposta confusão. Ela não voltou atrás na declaração sobre Clayson.
Ainda na nota emitida nas redes sociais, o jogador comenta sobre seu desligamento do Cuiabá, e afirma que cumprirá seu contrato de trabalho com o time mato-grossense até o dia 31 de dezembro e logo depois se reapresentará ao Bahia, clube com o qual tem vínculo até o fim de 2022.
Confira a nota completa do jogador: