DA REDAÇÃO
Mais uma vez as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Cuiabá e Várzea Grande, são citadas em rede nacional, lembrando o vexame de nunca terem saído do papel e de serem um sinal da corrupção em Mato Grosso.
O participante do Big Brother Brasil 22, Gustavo Marsengo, que tem parentes em Rosário Oeste, interior do Estado, lembrou dos milhões que foram gastos com a obra, nunca concluída.
O VLT deveria ter sido entregue para a Copa do Mundo de 2014, mas nunca ficou pronto. Mais de um bilhão de reais foi investido - e milhões foram roubados.
Por fim, o governador Mauro Mendes decidiu que o modal entre as duas cidades será o Bus Rapid Transit (BRT), mais barato e o conclusão mais rápida.
Mais uma vez: vergonha nacional.
Fenix 31/03/2022
FICO PENSANDO O QUE ESSE TAL BBB PODE OFEEECER AO POVO BRASILEIRO? VAMOS MAIS LONGE O QUE AS NOVELAS BRASILEIRAS PODEM OFERECER AO POVO? O QUE O PROGRAMA DE RATINHO PODE OFEEECER AO POVO? O QUE OS PROGRAMAS DOS CANAIS DE TV PODEM OFEEECER AO POVP BRASILEIRO? ENTRETENIMENTO? SEXO? ORGIA? BANDIDAGEM? AH LEIA UM BOM LIVRO, É BEM MELHOR QUE QUE SE DROGAR COM AS DROGAS LICITAS QUE EXISTEM IMPLICITAMENTE NOS CONTEUDOS OFERECIDOS PELOS CANAIS DE TV NO BRASIL.
vicente 30/03/2022
Qual o real interesse e insistência do governador nesse BRT ultrapassado.
2 comentários