facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Março de 2025
21 de Março de 2025

20 de Março de 2025, 15h:52 - A | A

GERAL / NADAVA COM AMIGOS

Adolescente de 15 anos desaparece no Rio Paraguai

Segundo amigos do adolescente, a vítima “falou que sabia nadar”.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Um adolescente de 15 anos desapareceu no Rio Paraguai, em Barra do Bugres (a 167 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente teria sumido por volta das 16h10. O jovem foi nadar com amigos, quando desapareceu nas águas e ainda não foi encontrado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 5h desta quinta-feira (20) pelo tio da vítima. Os bombeiros foram ao local e seguem realizando buscas.

Segundo amigos do adolescente, a vítima “falou que sabia nadar”. No momento em que o menino se afogava, pessoas em um barco que passava no rio tentaram resgatá-lo, mas sem sucesso. 

 

Comente esta notícia