KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adiou a entrega da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profª. Lidioliria Santana, localizada no Coxipó, após uma caixa d’água despencar da laje da unidade e destruir uma parte da estrutura educacional. A inauguração do espaço estava previsto para a tarde desta sexta-feira (27).
Em nota, a prefeitura informou que a queda da caixa aconteceu durante o abastecimento do reservatório e que, de imediato, irá notificar a empresa responsável pela construção da estrutura, que deverá arcar com o prejuízo e promover a reparação da obra.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo a Secretaria de Educação, as obras na unidade educacional tiveram início em agosto de 2022, contudo, após a rescisão contratual com a primeira empresa contratada para efetuar o serviço, uma nova licitação foi feita e o projeto retomado somente em maio deste ano.
Confira a nota na íntegra:
"A Secretaria Municipal de Educação adiou a entrega da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profª. Lidioliria Santana, agendada para esta sexta-feira (27).
Durante o abastecimento do reservatório superior, a laje da torre de caixa d’água colapsou. A empresa R Ely, responsável pela construção da estrutura de caixa d’água, será notificada imediatamente pelo fiscal de contrato, e irá responder administrativamente e judicialmente, para a imediata reparação da obra e pelos prejuízos causados.
A equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Educação está na unidade educacional coletando informações para a elaboração de laudo pericial.
O incidente causou somente danos materiais."
Cccc 27/12/2024
Resultado das indicações nas coxas.
Welton 27/12/2024
Estas soa as obras deste prefeito corrupto , aqui no CPA 3 também tem uma obra de reforma do terminal de ônibus que só está sentado concluída a base de tinta e está acelerado a reforma acredito que também será inaugurada por esse super prefeito .
ALFREDO CARVALHO 27/12/2024
Se na caixa d\'água fizeram economia de material Imagina no prédio baixo Melhor não inaugurar, vai ter BO ali na frente.
3 comentários