KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Foi realizada na tarde desta sexta-feira (11) a cirurgia para correção da fratura exposta sofrida por uma estudante que foi atropelada na manhã desta sexta, quando estava em um ponto de ônibus, no Bairro Tijucal, em Cuiabá. A jovem precisou colocar dois fixadores nas duas pernas e segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Segundo informado por uma fonte da unidade de saúde ao RepórterMT, por conta da fratura exposta causada pelo acidente, havia o risco de que a estudante precisasse amputar as duas pernas, porém, não foi necessário, sendo feita somente a colocação dos fixadores que vão ajudar a manter o alinhamento correto dos ossos durante o processo de cicatrização.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A estudante foi atropelada por volta das 10h, na Avenida Espigão, quando o motorista de um Gol perdeu o controle do veículo, bateu em um ponto de ônibus e acertou a adolescente.
O condutor do veículo permaneceu no local do acidente, fez o teste do bafômetro e atestado como sóbrio. Pela polícia, foi apontado que ele tem 18 anos e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por conta dos fatos, ele foi conduzido à central de flagrantes para as providências cabíveis.