facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024

30 de Novembro de 2024, 18h:20 - A | A

GERAL / ARENA VAZIA

Já rebaixado, Cuiabá perde em casa de virada para o Bahia

O resultado confirma a péssima atuação do Dourado, que já vinha dando indícios de que estava passando por um período turbulento dentro e fora de campo.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



O Cuiabá manteve o jejum de vitórias e somou oito partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time, que lutava para sair da zona de rebaixamento, já pode dar adeus à série A após perder para o Bahia por 2 a 1, na noite deste sábado (30), em disputa pela 36ª rodada do Brasileirão, ocorrida na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

O placar foi aberto aos 16 minutos pelo atacante do Cuiabá, Eliel. Pouco depois, aos 37 minutos, o Bahia empatou com o meio-campista Ademir. Já no segundo tempo, faltando 6 minutos para encerrar a partida, o meio-campista Luciano Rodríguez virou o jogo e deu a vitória ao tricolor baiano.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Cuiabá atrasa pagamento de salários do mês de outubro aos jogadores

O resultado confirma a péssima atuação do Dourado, que já vinha dando indícios de que estava passando por um período turbulento dentro e fora de campo. Isso porque, nas últimas semanas, o clube teria atrasado o pagamento dos jogadores referente ao mês de outubro. Além disso, a equipe enxugou ainda mais o quadro de atletas, liberando os meias Lucas Fernandes e Gustavo Sauer.

Com a derrota deste sábado, o Cuiabá se mantém na 19ª colocação da tabela, com 30 pontos, a nove pontos do Fluminense, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Diferente do Dourado, mesmo vindo de empate em casa e sem vencer a sete partidas, o Bahia agora segue ainda mais próximo da tão sonhada vaga na Libertadores. A equipe está na sétima posição, com 50 pontos, na última colocação do G-7.

Leia mais - Cuiabá libera meias Lucas e Gustavo Sauer

Comente esta notícia