facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Dezembro de 2024
15 de Dezembro de 2024

20 de Novembro de 2023, 08h:38 - A | A

GERAL / MORREU DURANTE SHOW

Família aguarda resultado de análises laboratoriais para saber causa da morte de estudante de MT

Ana Clara Benevides Machado morreu na sexta-feira (17), no show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro. O resultado do laudo deve ficar pronto em 30 dias.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A família da estudante de Mato Grosso, Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, que morreu na noite de sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, no show da cantora Taylor Swift, ainda está aguardando o laudo médico que vai apontar a causa do óbito da jovem. A menina teria passado mal por conta do calor intenso na cidade.

Ana Clara nasceu em Sonora (MS) e morava em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), onde cursava psicologia na Universidade Federal da cidade. Ela estava terminando o curso e se formaria em breve.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante entrevista ao Fantástico, José Weiny Machado, pai de Ana Clara, disse que na certidão de óbito, na causa da morte está escrito “aguardando resultados laboratoriais”.

Leia mais - Prima diz que estudante de MT bebeu água e comeu antes de show de Taylor Swift

“Quero saber o motivo, a causa da morte dela, que até então ficou vago. Na certidão de óbito consta que está aguardando resultados laboratoriais. Eu mesmo nunca tinha visto [isso]”, afirmou.

Em nota, a Polícia Civil informou que o laudo final que indicará a causa da morte da estudante de Mato Grosso ficará pronto em 30 dias.

O pai cobra uma apuração sobre o que aconteceu com a filha.

Ainda na reportagem do Fantástico, Daniele Menin, amiga que estava com Ana Clara durante o show, afirmou que as duas beberam água antes e durante a apresentação da cantora Taylor Swift. Elas também comeram barras de cereal.

"Eles atenderam ali, já começaram a tentar reanimar ela e entrei em desespero, porque vi que era grave. Chamaram a ambulância e pelo que entendi ela teve outra parada ali na ambulância”, disse.

“Foi do nada. A gente estava chorando de emoção de ver a Taylor e aí ela caiu. O pessoal puxou ela para fora, a gente estava bem na grade, e aí pulei a grade e fui correndo para o postinho de apoio deles”, acrescentou.

Comente esta notícia