MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM) realizam uma operação de busca integrada, na manhã desta sexta-feira (25), no Rio Arareau, por Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos.
O menino desapareceu há cinco dias, quando saiu para brincar na tarde de domingo (20), com um vizinho, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km da Capital). Desde então não foi mais visto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As forças de segurança buscam dar uma resposta para a sociedade.
Veja o vídeo:
Possível crime
O caso ainda é tratado como desaparecimento. No entanto, a PJC deve começar investigar outras possibilidades de crime como sequestro e homicídio.
As últimas informações, recebidas pela família, foram de que uma testemunha teria informado que o menino foi visto por volta das 20h do domingo próximo a uma igreja do bairro Jardim Tropical, onde passou junto com uma desconhecida.
Outra testemunha informou que teria visto o garotinho passando sozinho pela Avenida Brasil na segunda-feira (21) sem camisa, descalço e aparentando estar machucado.
Como ajudar
A família está desesperada por notícias que levem ao paradeiro da criança, o que mobilizou toda à cidade que tem compartilhado informações sobre o menor em redes sociais e grupos de WhatsApp.
Que tivem informações pode entrar em contato pelos números, da avó Lucineide (66) 9 9726 7942 e da mãe Anelice (66) 9 9688 3839.