facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Janeiro de 2025
04 de Janeiro de 2025

02 de Janeiro de 2025, 08h:26 - A | A

POLÍCIA / B.O. NO ESTAÇÃO

Segurança de Shopping oferece presente e estupra criança em banheiro PCD

Vítima tem 9 anos de idade e tinha ido ao banheiro desacompanhado.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Um menino de 9 anos de idade foi estuprado por um segurança do Shopping Estação, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (1º), depois de ir sozinho ao banheiro do estabelecimento. O tarado, de 19 anos, foi preso e o caso registrado como estupro de vulnerável.

Conforme o registro da ocorrência, a criança estava no local com a avó e foi ao banheiro sozinha. Como estava demorando muito para voltar, a mulher foi procurá-lo, mas não o encontrou no banheiro masculino. Ela o encontrou no banheiro para deficientes, mas ele só respondeu após muita insistência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mais tarde, quando a mãe da criança se juntou ao grupo, ele contou que quando estava indo ao banheiro, um segurança do estabelecimento o abordou perguntando se queria aprender “coisas de polícia”. O pedófilo levou a criança para uma escadaria, onde passou a tocar o corpo da vítima, com se a revistasse.

Em seguida, abaixou a sua roupa e passou a tocar a suas partes íntimas. Na sequência, levou a criança para o banheiro PCD sob o pretexto de limpar a vítima com papel higiênico. O menino contou à mãe que o segurança havia prometido um presente para ele.

A mãe da criança foi imediatamente ao setor de reclamações do shopping, onde denunciou o que havia acontecido, e acionou a Polícia Militar.

Análise das câmeras de segurança mostraram o segurança saindo do corredor que levava ao banheiro. Ele também foi reconhecido pela criança.

O pedófilo foi conduzido para o plantão da Delegacia da Mulher, em Cuiabá, onde ficou à disposição das autoridades.

Outro lado

A assessoria do Shopping Estação enviou a seguinte nota à reportagem:

NOTA
O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações.

Comente esta notícia

Tatiane 02/01/2025

Em que mundo um moleque de 19 anos tem responsabilidade pra atuar como segurança???

positivo
4
negativo
0

Valdete 02/01/2025

Fato lamentável e muito preocupante! minhas argumentações para aumentar a segurança e proteger vulneráveis :deixar segurança nos WC, instalar dispositivos de pânico .

positivo
13
negativo
0

2 comentários