facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Abril de 2025
12 de Abril de 2025

12 de Abril de 2025, 11h:38 - A | A

POLÍCIA / SEGUIU ATÉ O BANHEIRO

Bêbado passa a mão na bunda de menino de 13 anos em shopping

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Um homem, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (11), no Pantanal Shopping, em Cuiabá, após passar a mão na bunda de um adolescente de 13 anos em um dos banheiros do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 20h20 quando o indivíduo começou a causar transtornos, arremessando o próprio celular contra pessoas que estavam na praça de alimentação do shopping. A equipe de segurança informou que o suspeito estava lá há algum tempo e havia consumido bebida alcoólica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os seguranças indicaram aos policiais o local em que o bêbado estava e, no caminho, foram abordados pelos pais da vítima. Eles relataram que o menino, que estava acompanhado de um amigo, foi seguido pelo bêbado até o banheiro. Primeiro, o homem tentou agredi-lo com chutes e depois passou as mãos nas nádegas do adolescente, fato que foi presenciado pelos seguranças que intervieram, acionaram a polícia e relataram o ocorrido aos pais do adolescente. 

Os militares tentaram conversar com o bêbado, mas não conseguiram estabelecer diálogo devido ao estado alterado em que ele se encontrava. Então ele foi detido e encaminhado à Delegacia.

No trajeto, o homem fez ameaças contra a guarnição, dizendo que iria "prejudicar" a vida dos policiais e que  mataria os policiais assim que fosse liberado. Além disso, proferiu diversos xingamentos e tentou se auto-lesionar no interior da viatura, o que levou os policiais a utilizarem algemas para contê-lo.

Em nota, o estabelicimento informou que todas as medidas cabíveis foram tomadas.

Nota à Imprensa:

O Pantanal Shopping informa que, ao tomar conhecimento do ocorrido nesta sexta-feira (11), acionou imediatamente a Polícia Militar, adotando todas as medidas cabíveis.

O empreendimento ressalta ainda que ofereceu todo o suporte físico e operacional necessário para garantir a segurança e a integridade de todos os presentes na ocasião, colocando-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.

 

Comente esta notícia