facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Abril de 2025
19 de Abril de 2025

19 de Abril de 2025, 08h:59 - A | A

GERAL / MOTORISTA FUGIU

Corolla bate em moto e mata homem em Várzea Grande

O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (19), na Avenida Mário Andreazza.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Um homem de 62 anos, identificado como Pedro Honorio de Abreu, morreu no início da manhã deste sábado (19), após ter a motocicleta que conduzia atingida por um veículo Toyota Corolla na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. O motorista do carro fugiu.

O acidente aconteceu por volta das 05h50, na região do bairro Guarita 2.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Narra o boletim de ocorrência, que a vítima pilotava uma moto Honda CG sentido Cuiabá a Várzea Grande. Já o carro vinha pela estrada da Guarita sentido à Passagem da Conceição.

No trajeto, o motorista do carro teria atravessado o canteiro central após não conseguir fazer a curso e atingido a motocicleta da vítima.

Com o impacto, Pedro foi arremessado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do Corolla, fugiu sem prestar socorro à vítima.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

A Delegacia de Trânsito apura o caso.

Comente esta notícia