VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT
Um idoso identificado como Joaquim Ramos, de 80 anos de idade, foi encontrado morto em estado avançado de decomposição, na manhã deste sábado (22). Ele estava caído no banheiro da casa onde morava, na Chácara Paraíso, em Poconé (105 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, Joaquim foi encontrado por volta das 11h20 por um amigo que teria ido almoçar com ele. De acordo com relatos do homem, ele chegou na casa do idoso, chamou por ele e, como não foi atendido, foi até os fundos da residência e sentiu um forte odor.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com isso, ele entrou na casa e encontrou Joaquim morto no banheiro.
Imediatamente o amigo da vítima ligou para a Polícia Militar, que foi até o local e constatou que o corpo de Joaquim já estava em estado avançado de decomposição.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na casa para os procedimentos cabíveis.
O caso é investigado pela Polícia Civil.