facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Março de 2025
17 de Março de 2025

17 de Março de 2025, 13h:08 - A | A

GERAL / BARRA DO GARÇAS

Influencer Katiuscia Ferreira é encontrada morta dentro de casa

Katiuscia Ferreira morava em Barra do Garças e deixou dois filhos, uma de 20 e outro de 10 anos

VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT



A influenciadora digital Katiuscia Ferreira, de 39 anos, foi encontrada morta, em sua casa, no município de Barra do Garças (511 km de Cuiabá), no sábado (15). A causa da morte não foi divulgada.

Segundo informações da imprensa local, Kutiuscia era ex-bancária e tinha uma filha de 20 anos e um filho de 10 anos. Nas redes sociais, onde era acompanhada por mais de 30 mil seguidores, ela compartilhava seu estilo de vida, rotina e viagens.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A morte causou comoção entre os internautas, que deixaram mensagens de pesar pela partida da influenciadora. “Nossa, tô sem acreditar. Acompanho ela nas redes, era minha cliente”, diz um dos comentários.

Ainda segundo a imprensa local, Katiuscia Ferreira sofria de depressão.

O velório e o sepultamento ocorreram em Aragarças (GO), divisa com Mato Grosso, onde vivem os familiares dela.

Comente esta notícia