VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
Uma adolescente de 13 anos de idade ficou grávida após ter sido estuprada pelo padrasto, em Sorriso (398 km de Cuiabá). A vítima também já havia sofrido abusos sexuais praticados por outro padrasto, quando tinha apenas cinco anos.
Conforme informações da Polícia Militar, a denúncia foi registrada por volta das 18h45 de sábado (15), após a menina ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ela chegou ao local relatando fortes dores abdominais e foi submetida a um exame de sangue conhecido como HCG, que detecta a gravidez.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O resultado deu positivo.
A médica responsável pelo atendimento conversou com a vítima, que relatou que, há cerca de um mês, foi forçada pelo padrasto a manter relações sexuais com ele, enquanto a mãe dela estava viajando.
O Conselho Tutelar foi acionado e, com a ajuda das conselheiras, a PM tentou localizar o criminoso, mas ele não foi localizado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Cccc 17/03/2025
Misericórdia a mãe viu a Filha passar por essa situação com 5 anos,e tornou a expor a filha. Onde tá o juízo dessa criatura viajar e deixar a menina com o padrastro sendo que nem com o pai biológico não seria confiável. Pobre criança.
1 comentários