DA REDAÇÃO
Um homem mascarado assustou funcionários do Hospital Metropolitano em Várzea Grande. Ele surgiu durante a madrugada usando uma máscara semelhante ao personagem Chucky, o boneco assassino, entrou na recepção do pronto-atendimento do hospital e saiu.
O caso foi registrado por câmeras de segurança do local, no dia 18 de março. Funcionários disseram que o homem não falou nada, olhou tudo e foi embora. Apenas sua presença foi suficiente para deixar alguns apreensivos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou o ocorrido, mas esclareceu que o caso não ofereceu risco de violação da segurança interna.
Leia também
Menino de 2 anos é achado nu na rua, mãe abandona e avó tenta resgatar
Além disso, afirmou que a unidade possui equipamento de segurança eletrônica e profissionais capacitados para proteção.
Veja a nota:
“A SES (Secretaria de Estado de Saúde), por meio da direção do Hospital Metropolitano, informa que o fato ocorreu no dia 18 de março, às 2h da madrugada, na área externa da unidade e sem risco de violação da segurança interna. A SES informa ainda que o hospital dispõe de equipamento de segurança eletrônica e de profissional capacitado para a proteção do patrimônio, dos trabalhadores e dos pacientes”.