MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
O motociclista Alan Deivid da Silva, 30 anos, morreu após bater de frente sua Honda XLR contra um carro na MT-480 durante a noite desse domingo (1º), nas proximidades do bairro Jardim Buritis, em Tangará da Serra (241 km da Capital).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local o motociclista já estava morto. O motorista do carro não se feriu.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Alan seguia pela rodovia no sentido Tangará/Comunidade Linha 12, quando tentou fazer uma ultrapassagem num trecho de curva, momento em que invadiu a outra pista e bateu de frente contra o carro de passeio que trafegava no sentido contrário.
O impacto foi tão forte que o corpo da vítima foi lançado a cerca de 30 metros de distância do ponto da batida.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área, acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil.
A Politec colheu informações, analisou o corpo e em seguida encaminhou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A região do acidente ficou bloqueada das 23h de domingo até a madrugada desta segunda-feira (02), quando foi liberada após a conclusão dos trabalhos da perícia e limpeza da via.
A Polícia Civil acompanhou todo o trabalho e investiga o caso.