KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
O motorista de um Nissan Kicks que morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa quarta-feira (13), na BR-163, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil como Reginaldo Santana de Barros, de 63 anos. Ele é pai da primeira-dama do município de Tesouro (a 370 km de Cuiabá), Alini Barros Castelo Branco.
De acordo com informações repassadas pela Nova Rota Oeste, concessionária que administra o trecho, o acidente ocorreu por volta das 16h30, quando o Kicks cinza conduzido por Reginaldo bateu de frente com uma Spin branca da Prefeitura de Matupá, ocupada por cinco pessoas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Acidente envolvendo carro de prefeitura deixa um morto e cinco em estado grave
Conforme a apuração feita pela Polícia Civil, Reginaldo trafegava no sentido Sorriso/Lucas do Rio Verde, quando iniciou uma ultrapassagem a uma carreta semirreboque, mas não conseguiu espaço para retornar a pista, momento em que colidiu com a Spin, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto da batida, Reginaldo não resistiu e morreu no local. Já os cinco ocupantes da Spin, sendo o motorista e quatro passageiros, foram socorridos em estado grave pela equipe de resgate da Roda do Oeste e encaminhados ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Tesouro lamentou o ocorrido e expressou seus sentimentos à família da primeira-dama do município.
Confira:
“É com profundo pesar que informamos o falecimento do Sr. Reginaldo Santana de Barros, pai de nossa querida primeira-dama Alini Barros, ocorrido no fim da tarde de ontem, 13 de novembro de 2024.
Nossos sinceros sentimentos à Alini e a toda a sua família. Que sintam-se abraçados por toda a equipe da Prefeitura Municipal de Tesouro e, em especial, pela Secretaria Municipal de Promoção Social, que está em oração por eles neste momento de dor. Que Deus conforte seus corações.”