facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Abril de 2025
20 de Abril de 2025

21 de Novembro de 2024, 16h:26 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA IDENTIFICADA

Veja novas imagens do acidente que matou motociclista no CPA 2; motorista estava bêbado

Motorista que causou o acidente foi preso em flagrante.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Uma câmera registrou o momento em que a motociclista Karla Karoline Pereira Carvalho Neves, de 31 anos, foi atingida pelo veículo conduzido por um motorista bêbado na manhã desta quinta-feira (21), em um cruzamento no bairro CPA 2, em Cuiabá.

As imagens mostram que a vítima estava parada em uma rua paralela, esperando os carros passassem para que ela pudesse acessar a Av. Alice Freire. A gravação mostra o momento em que um carro Volkswagen Gol acessa a via e é atingido por um Volkswagen Taos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - VÍDEO: Motorista bêbado causa acidente no CPA II e mata motociclista

O vídeo mostra quando a motociclista é atingida pelo veículo. Ela foi arremessada e morreu na hora.

Conforme a Polícia Civil, o motorista que causou o acidente estava em visível estado de embriaguez e foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a ocorrência será registrada.

Assista ao vídeo:

 

Comente esta notícia

Fabio Oliveira 22/11/2024

No meu entendimento os dois motoristas estão completamente errados, um em estado de embriagues o outro conduzindo o veiculo em alta velocidade em uma área movimentada não priorizando a segurança dos moradores ....é nítido no video ele fazendo uma ultrapassagem em alta velocidade ....então os dois devem ser punidos

positivo
2
negativo
0

Dora 22/11/2024

precisa mostrar a cara desse bebado. Enquanto o gol e a moto estavam trabalhando, esse vaga.bundo tava bebado. Matou uma menina inocente e deixou 3 com traumas. Uma pessoa dessa jamais poderia estar livre, deveria ficar preso, suspender a CNH e pagar os danos (nem que seja com vida), para as familias envolvidas. Infelizmente não é isso que irá acontecer, vai ser julgado, responderá em liberdade, usará o carro, fará mais vitimas... enquanto isso, a familia da Karla jamais será a mesma, viverá de luto eterno.

positivo
5
negativo
0

2 comentários