DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
A mulher esmagada por um veículo Volkswagen após cair de uma motocicleta na tarde de domingo (28), na MT-358 no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), foi identificada como Ana Karoliny Ramalho dos Santos, 23 anos. O condutor da moto, que também ficou ferido, foi preso por embriaguez ao volante.
O acidente aconteceu por volta das 17h, nas proximidades de um posto de combustível, na entrada da cidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A vítima estava na garupa de uma moto Yamaha YBR que seguia sentido Distrito do Progresso / Tangará da Serra.
Durante o percurso, o condutor teria tentado ultrapassar uma carreta, mas ao perceber que não daria certo ele tentou retornar para a pista. Neste momento bateu o pneu da frente no para-choque da carreta, momento que caíram no asfalto.
Leia mais sobre o assunto
Moto bate contra carreta e mulher morre esmagada por carro; homem ficou ferido
O Gol que vinha no sentido oposto acabou passando por cima da Ana Karoliny que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o condutor, que não teve o nome revelado, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Após ser atendido, ele foi liberado.
De acordo com a Polícia Civil, diversas latinhas de cerveja foram encontradas no local do acidente. O condutor da moto foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,25MG/L de álcool.
Diante do flagrante, ele foi conduzido até a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.
Não há detalhes sobre o que ocorreu com o motorista do veículo Gol.
Reprodução