JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT
Antes de ser multado pelo Cuiabá por ter comemorado o título do Palmeiras na Supercopa, o atacante Deyverson já cogitava romper o contrato com o Cuiabá e um dos motivos, seria questões familiares.
Segundo o Globoesporte, a família do jogador não se adaptou à Capital mato-grossense e Deyverson já teria conversas com seu empresário para estudar o futuro e a possibilidade de mudar de ares.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A multa recebida após provocação ao Flamengo, em que o Dourado alegou que o atacante estava comemorando o título do Palmeiras teria sido o "estopim" da relação. O atleta acionou os advogados e estuda a rescisão do contrato.
Leia mais
Cuiabá multa Deyverson por zuar Fla e atacante pode sair
No entanto, Deyverson tem compromisso com o Cuiabá até o fim de 2024. Ele foi o artilheiro do Dourado na último temporada e tem uma multa rescisória de 5 milhões de dólares, cerca de $ 26 milhões na cotação atual, para deixar o auriverde. Tanto o clube quanto o atleta não abrem mão do valor.
muito louco 04/02/2023
Esse rapaz até pode ser um bom jogador, mas é criador de problemas e se fosse tão bom vc acha que o Palmeiras o soltaria?
Antonio Tomaz de Aquino Azarias da Silva 03/02/2023
Deyverson sempre foi problemático dentro dos times por onde passou, não seria diferente no Cuiabá, o problema maior é ficar e fazer corpo mole em Campo, forçando uma Rescisão para não pagar Multa.
2 comentários