MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO
O conversou com a vó de consideração de Isabele Guimarães Ramos, pastora Gisela, que contou que a adolescente teve um encontro com Deus aos 11 anos. Foi assim que as duas ficaram bastante próximas e a menina começou chamá-la, carinhosamente, de “vó”.
“Ela teve uma experiência muito profunda com Deus sabe. Então disso, ela se apegou muito a mim, porque sou pastora. Nós tivemos uma convivência muito profunda”, afirma Gisela.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em prantos, a vó de consideração relata que ela era uma menina de oração, preocupada com as amigas, doce, suave, inteligente e muito carinhosa. (veja abaixo)
Apesar de nova, Isabele já viveu muitas dores. Gisela relembra que a adolescente, aos 12 anos, sofreu muito com a perda do seu pai, que era médico e sofreu um acidente na estrada de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).
“A Isabele era uma preciosidade”, diz a pastora em meio às lágrimas.
Relembre o caso
Isabele Guimarães morreu na casa da amiga, filha do empresário Marcelo Cestari, na noite do dia 12 de julho deste ano. As informações são que a amiga estava indo guardar duas armas e que em um acidente, as armas caíram e ao pegá-las uma disparou acidentalmente, acertando Isabele, que estava dentro do banheiro do quarto da amiga. O tiro acertou o nariz e saiu na nuca.
Na mesma noite, a Polícia Civil apreendeu sete armas na residência, sendo duas em nome de uma terceira pessoa. Por não ter o porte das armas, Marcelo foi preso em flagrante e pagou R$ 1 mil para ser solto. As duas armas são do sogro da adolescente B.O.C. e foram levadas até a casa pelo namorado da jovem.
Veja entrevista completa: