THALITA QUEIROZ
DO REPÓRTER MT
O piloto Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, e seu auxiliar Milton Avelino, morreram após o avião agrícola em que estavam cair em Nova Bandeirantes (996 km de Cuiabá). O acidente aconteceu nessa sexta-feira (29), no entanto, os corpos só foram encontrados na manhã deste sábado (30). As informações são de que ambos trabalhavam para a empresa Serrana Aviação Agrícola, em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 4h da manhã para poder atender uma ocorrência de queda de aeronave, a 50 km da área urbana de Nova Bandeirantes. Ao chegar no local, os oficiais receberam informações dos funcionários de uma fazenda na região, que haviam encontrado a aeronave. As vítimas já foram encontradas sem vida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para que fossem tomadas as devidas providências.
Segundo informações, a empresa para qual as vítimas trabalhavam, informou que a aeronave caiu por volta das 16h do sábado.
O caso deve ser investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Leia também