MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Prostitutas, que fazem ponto na Perimetral do Estádio de Sorriso (420 km da Capital), no bairro das Colinas, têm incomodado moradores e comerciantes, pois, além de transformar o local em ponto de prostituição, as mulheres viram a noite até o início da manhã completamente nuas dançando na rua.
A intenção é chamar atenção de quem passa pela região e se oferecer da forma mais explícita possível para conseguir programas sexuais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme informações do JK Notícias, os moradores relataram que isso tem acontecido recorrentemente e as mulheres não estão expostas apenas ‘para os interessados’, mas para todos, idosos e crianças, que passam pela região, sem respeito algum.
Empresários ressaltaram que o fato deixa o local com ‘fama ruim’ e prejudica o comércio.
Leia também
Prostitutas suspendem serviço e pedem prioridade na vacinação
"Os filhos da puta existem": prostitutas e mães ressignificam o xingamento
De acordo com as imagens enviadas ao , um motorista passa de carro, nesse dia em frente uma borracharia da Perimetral do Estádio, registra ser 05h30, e logo as ‘garotas’ de programa aparecem nuas na calçada.
"Tem gente que gosta, mas nós moradores e comerciantes ficamos envergonhados, né? Temos esposa e filhos. Elas ficam nuas se mostrando e ficamos sem jeito de falar para elas colocarem roupas, mesmo que curtas. Não somos contra o trabalho, pois todos têm o direito de ganhar dinheiro, mas ficar nua na rua é demais", disse um morador.
O motorista ainda mexe e brinca com elas, momento que ficam ainda mais ‘animadas’ e se expõem ainda mais, principalmente quando percebem que estão sendo gravadas.
Outras imagens mais fortes com cenas ainda mais explicitas foram registradas, mas não serão postadas na reportagem.
Veja o vídeos
Salas 29/05/2021
Até onde propagou-se, pessoal daí gosta mesmo é de Haitianos, logo, ficam com raiva das meninas kkkkkkkkk
Gina 28/05/2021
São as "profissionais do sexo". Agora é PROFISSÃO...nao sabiam??? Estão "trabalhando,"
2 comentários