APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
Está intubado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas com queimaduras de terceiro grau Pablo Patrick Gomes Vieira, 27 anos. Ele é o marido de Rita de Cássia Fernandes Lírio, que morreu carbonizada após a explosão de uma lancha no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde, no último sábado (24).
Segundo apurou o RepórterMT, os outros dois sobreviventes do acidente inspiram cuidados pela gravidade do quadro clínico, também estão intubados em UTI e apresentam queimaduras de terceiro grau que se caracterizam por lesionar todo o tecido da pele, em alguns casos chegando a expor os ossos das vítimas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Vínicius Lopes Marcari, de 24 anos, é outra vítima do acidente. Por causa da gravidade do seu estado, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso. A esposa dele, Andressa, está pedindo ajuda de amigos e conhecidos para custear a estadia em Sorriso pelo tempo que durar a internação. Segundo um amigo da família, há a possibilidade de ele ser transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Leia também: Bombeiros resgatam corpo de mulher que morreu em explosão de lancha
A terceira vítima foi identificada pelas iniciais D. Z., de 30 anos. Ele está no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a lancha onde estavam as vítimas explodiu depois que alguém tentou dar partida no veículo aquático. Com a força da explosão, as vítimas foram arremessadas para fora do barco.
A Marinha do Brasil anunciou nesta segunda-feira (26) que deu início às investigações que poderão revelar o que causou a explosão da embarcação. O sepultamento de Rita de Cássia deve ser realizado hoje, as 16h10, em Lucas do Rio Verde.
LEIA MAIS - Explosão de lancha mata mulher e deixa três feridos em MT