POR TV GLOBO
G1/SP
Um assalto a clientes de um restaurante japonês nos Jardins, área nobre de São Paulo, terminou em tiroteio neste domingo (12), Dia dos Namorados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo um policial informou à TV Globo, bandidos anunciaram um assalto e passaram a retirar objetos de clientes do restaurante na Rua José Maria Lisboa, como celulares, carteiras e relógios.
Um policial militar de folga que estava perto, percebeu e reagiu. Houve tiroteio e cerca de 12 tiros foram disparados. Os carros estacionados próximos ao restaurante serviram de escudo para as pessoas e nenhum cliente se feriu. Ao menos três carros foram atingidos pelos disparos.
Um relógio e um revólver foram deixados para trás, mas os bandidos conseguiram fugir com objetos das vítimas. Informações iniciais indicam que um suspeito ficou ferido, mas conseguiu fugir na moto de um comparsa. Leia mais em G1 SP