APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
O jovem Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, foi morto a tiros, na noite desse domingo (23), em um bar na cidade de Colniza (1.057 km de Cuiabá). Ele foi assassinado por um homem de 54 anos, identificado como o diretor do Colégio Militar da cidade, que foi preso em flagrante pelo crime.
De acordo com o registro da ocorrência, o homem fugiu do local em uma motocicleta após efetuar os disparos contra a vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pode ser feito pelo rapaz.
A partir da informação de testemunhas de que o assassino seria o diretor da escola militar da cidade, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram diligências até a casa do acusado, onde ele foi preso.
Uma arma e um carregador com 15 munições foram apreendidos no local. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde prestou depoimento e seguiu preso.