facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024

03 de Abril de 2017, 12h:57 - A | A

NACIONAL / EM RONDÔNIA

Cinco jovens são mortos com tiros na cabeça durante chacina em festa

Suspeitos chegaram no local, colocaram vítimas no chão e as executaram em Cabixi (RO). Conforme PM, criminosos pouparam apenas a vida de uma menina e um garoto de 13 anos.

G1



Cinco jovens, entre 15 e 24 anos, foram assassinados a tiros durante uma festa particular na noite do último domingo (2) na cidade de Cabixi (RO), a cerca de 800 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), a chacina ocorreu depois que quatro suspeitos armados chegaram no local , mandaram os convidados deitarem de bruços no chão e executaram cinco deles com tiros na cabeça.

Segundo informações da PM, a festa acontecia na casa de um adolescente de 17 anos. Ele e outros seis amigos estavam reunidos fazendo um churrasco, quando quatro criminosos usando capacetes invadiram o imóvel e atiraram contra o morador da casa e mais quatro convidados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a PM, durante a chacina os atiradores pouparam a vida de uma menina de 17 anos e um garoto de 13 anos. Após os suspeitos deixarem o local, os sobreviventes saíram correndo pelas ruas e pediram ajuda de moradores.

A polícia foi acionada logo depois e encontrou as cinco vítimas já sem sinais vitais, deitadas de bruços no chão, com perfurações na cabeça.

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal, que apreendeu quatro projéteis, quatro estojos e um cigarro aparentando ser maconha.

Os corpos foram levados para Colorado do Oeste por volta das 4h30 desta segunda-feira (3), onde vão passar por perícia.

As PMs dos municípios vizinhos de Cabixi fizeram barreiras nas entradas das cidades para tentarem localizar os suspeitos, porém, não obtiveram êxito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, que já iniciou as investigações nesta segunda, ouvindo as testemunhas.

 

Comente esta notícia