facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
21 de Dezembro de 2024

19 de Junho de 2014, 08h:05 - A | A

NACIONAL / VIOLÊNCIA

Ex-atriz pornô é encontrada morta na Itália cinco meses após ter desaparecido

EXTRA



Terminou em tragédia as buscas pela ex-atriz pornô Federica Giacomini, de 43 anos, que estava desaparecida há cinco meses. O corpo da italiana foi encontrado esquartejado, dentro de uma mala, no fundo Lago da Garda, ao norte da Lombardia, na Itália, na manhã desta quarta-feira. Os restos mortais foi localizados por mergulhadores da polícia local, que chegaram até o local através de uma denúncia anônima. As informações são do jornal The Mirror.

O corpo de Federica, que atou em 16 filmes adultos durante 3 anos de carreira com o nome artístico de Ginevra Hollander, estava a pouco mais de 100 metros de profundidade. Todo a área ao redor do lago Garda foi isolada por investigadores. Agentes forenses já estão fazendo análises pela região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um porta-voz da polícia falou sobre o caso com a imprensa local após o achado: “Depois de uma pista que alguém tinha sido visto despejando um objeto grande no lago, uma busca foi feita na área e o corpo recuperado. Dentro havia vários sacos plásticos pretos, envolvido com fita adesiva e contendo partes do corpo humano. Infelizmente, o corpo é de Federica”.

Um dos suspeito pelo crime é o marido da ex-atriz pornô Franco Mossoni, de 55 anos, que está detido em clínica psiquiátrica, após ter sofrido um surto psicótico. No carro dele, que fora apreendido, a polícia encontrou vestígios de sangue, que podem ser de Federica. Um mandato de busca e apreensão também foi cumprido na casa do italiano, onde documentos de Federica foram encontrados. Em 1978, Mossoni já havia assassinado um encanador, após uma briga.

A denúncia sobre a localização do corpo de Federica chegou até a polícia depois da exibição, numa rede de televisão local, de um apelo desesperados dos pais dela buscando informações sobre o paradeiro da filha, que havia sumido sem levar seu celular e com a conta bancária intacta, há cinco meses.

 

Comente esta notícia