DO UOL
Uma gravação mostra o momento em que o marido da mulher sobe no palco, enquanto o médico William M. Burke integrava a mesa condutora do painel. O caso ocorreu em 20 de maio durante uma conferência de tecnologia e avanços médicos, no estado de Maryland. Burke respondia a perguntas sobre câncer ginecológico quando foi surpreendido.
O homem dá dois tapas no rosto do médico e diz que o profissional da saúde "tocou" a esposa dele há sete anos em Nova York. Exaltado, ele grita, xinga o profissional de saúde, diz que quer desmascará-lo e o repreende, uma vez que o médico sorri na ocasião.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em inglês, ele cita ainda que o médico tem "sorte" de estar nos Estados Unidos. "Se estivéssemos no Brasil, eu te mataria" e diz que esperava pela chance de encontrar o médico há sete anos, já que a esposa teria sido vítima de um "maldito predador".
O casal envolvido na ocorrência não teve as identidade e nacionalidade divulgadas. Um comunicado da administração do evento aponta que os protocolos de segurança foram seguidos, que violência não é tolerada e pede desculpas aos presentes pelo episódio. Leia mais em UOL
veja o vídeo: