EXTRA GLOBO
Um homem matou sua ex-companheira com golpes de faca, e a filha dela a tiros, na madrugada desta quinta-feira em Rio Bonito do Iguaçu (PR) e, em seguida, se suicidou. A Polícia Civil do Paraná investiga a relação entre esse fato e um homicídio cometido horas antes na mesma cidade, em que um homem foi morto com quatro disparos.
Segundo o delegado Marcelo Trevizan, responsável pelo caso, testemunhas contaram que Emerson Jorge de Moraes teria matado Valdir dos Santos Simão na noite de quarta-feira por sentir ciúmes de uma possível relação entre ele e sua ex-companheira, identificada como Juliana Marasca. Em seguida, o autor teria ido até a casa dela, onde esfaqueou a ex e atirou duas vezes contra a enteada, Keila Kremer, de 15 anos, antes de se matar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os corpos dos três foram encontrados por um vizinho na manhã de quinta-feira.
— O vizinho pediu para uma criança, familiar da mulher que foi morta, abrir a casa, quando esta retornou da escola. A criança felizmente não estava na casa no momento dos fatos — contou o delegado.
As investigações seguem em andamento.
— Formalizaremos as oitivas de testemunhas e realizaremos o confronto balístico entre os projéteis e a arma apreendida — disse Trevizan.
Pessoas próximas das vítimas disseram que o relacionamento entre Emerson e Juliana acabou há cinco meses e ele, embora não demonstrasse ser agressivo, não tinha aceitado a nova relação dela.