facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Janeiro de 2025
28 de Janeiro de 2025

29 de Dezembro de 2021, 15h:21 - A | A

NACIONAL / PEDOFILIA

Irmãs engravidaram quatro vezes após serem estupradas pelo mesmo homem

Vítimas tinham 12 anos quando tiveram primeiros filhos de agressor. Casos aconteceram em Alagoa Grande, na Paraíba

METRÓPOLES



Duas irmãs engravidaram após serem vítimas de estupro vulnerável no município de Alagoa Grande, no agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tiveram relacionamento com o mesmo agressor ainda na infância. As relações geraram quatro filhos.

O homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (29/12) em cumprimento a ordem judicial. As investigações iniciaram após denúncia do Conselho Tutelar. De acordo com a delegada Ellen Lima, a primeira vítima engravidou aos 12 anos. O relacionamento com o suspeito dos estupros gerou mais dois filhos. Atualmente, a jovem tem 18 anos e apresenta distúrbios psicológicos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (29) em cumprimento a ordem judicial. As investigações iniciaram após denúncia do Conselho Tutelar.

De acordo com a delegada Ellen Lima, a primeira vítima engravidou aos 12 anos. O relacionamento com o suspeito dos estupros gerou mais dois filhos. Atualmente, a jovem tem 18 anos e apresenta distúrbios psicológicos.  

A irmã mais nova foi estuprada e engravidou com a mesma idade. A denúncia foi realizada quando a vítima procurava atendimento médico. A menina não frequentava as aulas porque tinha vergonha da gravidez.

Ainda segundo a delegada, a família em que os crimes aconteceram vive em extrema vulnerabilidade social.

O suspeito do estupros foi conduzido à delegacia da cidade. Ele já respondia por furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Comente esta notícia