DO REPÓRTER MT
As gestões do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), chegam ao 100º dia nesta quinta-feira (10).
Nesses pouco mais de três meses no comando do Palácio Alencastro, Abilio, que tinha como um dos principais motes de campanha a revogação da taxa de lixo, conseguiu aprovar na Câmara de Vereadores o projeto que trata deste tema. Contudo, a revogação da taxa só passará a valer a partir de junho, após o fim do decreto de calamidade financeira.
Já Flávia Moretti deu o primeiro passo para o processo de concessão do Departamento de Água e Esgoto (DAE) ao autorizar a contratação da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), que realizará um estudo.
Ambos lidam com as heranças desastrosas deixadas por seus antecessores e carregam o peso de ter que solucionar inúmeros problemas, que vão desde os milhares de buracos nas ruas e o rombo financeiro nos cofres de Cuiabá à histórica falta de água em Várzea Grande.
Valério 10/04/2025
100 dias e nada do prometido, disse que iria retirar as taxas de lixo e acabar com os radares da cidade que e uma máquina de fazer dinheiro e hoje 100 dias e nada, tá foda esse papo de político que só tem garganta e mas nada.
1 comentários