facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Abril de 2025
13 de Abril de 2025

12 de Abril de 2025, 15h:40 - A | A

GERAL / DURANTE ULTRAPASSAGEM

Servidor da Sefaz bate moto em caminhão e morre na BR-364

O acidente ocorreu por volta das 15h10 dessa sexta, nas proximidades do distrito de Deciolândia

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



O sevirdor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) Moacir Pontes Acioli, 47 anos, morreu após bater a motocicleta em um caminhão semirreboque, na zona rural do município de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá). 

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 15h10 dessa sexta-feira (11), na BR-364, nas proximidades do distrito de Deciolândia. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Moacir conduzia uma motocicleta Harley-davidson e seguia sentido à cidade de Diamantino, quando acelerou o veículo para ultrapassar três carretas. Entretanto, ele não conseguiu concluir a ultrapassagem e bateu.

Com o impacto, o condutor foi a óbito no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.

Moacir era membro do Moto Clube Old Gentleman Bikers. Em nota, o clube lamentou a morte do integrante. “A viagem nunca termina, são apenas estradas diferentes que cada um de nós percorre. Eterno cartola”, diz uma das postagens feita pelo clube.

A Secretaria de Estado da Fazenda também lamentou a morte do servidor e se solidarizou com a família.

“A Sefaz comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Moacir Acioli, ocorrido na tarde desta sexta-feira. Neste momento de dor, a Sefaz se solidariza com familiares, amigos e servidores, expressando votos de força e conforto a todos”, diz o comunicado.

O velório é realizado neste sábado, na Sala 1 da Funerária Santa Rita, R. Miranda Reis, 567. No bairro Poção, em Cuiabá. O enterro será às 17h no cemitério Parque Bom Jesus.

Comente esta notícia