DA REDAÇÃO
O vereador Toninho de Souza (PSD), que até bem pouco tempo atrás, era só críticas ao Governo, por conta das obras do Mundial, tem posado de papagaio de pirata nas inaugurações (nove até aqui) desde a primeira. Agora, Toninho já consegue até um espaço para falar.
Nesta quarta (11), na inauguração do Viaduto da UFMT, que leva o nome do falecido radialista e apresentador de TV, Clóvis Roberto, Toninho rasgou elogios ao governo e às obras que estão sendo executadas. Aliás, é dele o Projeto de Lei que dá o nome do radialista ao viaduto.
Entre os jornalistas de política, que estavam na inauguração, o comentário foi geral e não faltou o termo "oportunista", para qualificar o nobre edil. A bola dentro, por outro lado, foi a justa homenagem ao grande profissional da comunicação, Clovis Roberto.
Reghis do Carmo 12/12/2013
Este \"ARTISTA\" da ex-casa dos horrores além de oportunista é demagogo. Não existem projetos deste senhor, que tragam benefícios reais ao munícipes. Agora se aventurará à AL, e caso seja eleito, contribuirá para nova queda no nível de qualidade, competência e independência daquela casa. Infelizmente o povo é cego, e graças à sua imensa exposição em um veículo de comunicação de baixa qualidade, o mesmo chegou a vereador e hoje, a presença deste \"ARTISTA\" na ex-casa dos horrores, nos entristece e decepciona. Abram os olhos gente.
avilma Oliva 12/12/2013
Mudou pelo mesmo motivo de quando vendeu a sanecap e voltou atras.....O patrao dele o enquadrou $$ simples!!
2 comentários