DO REPÓRTER MT
A bancada do PSD no Congresso Nacional discute na próxima terça-feira (22) a permanência de Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária) e Alexandre Silveira (Minas e Energia) no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo o site Poder 360, os principais críticos dos dois ministros são os parlamentares do partido que eram alinhados ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Contudo, pesa contra Fávaro o fato de o Ministério da Agricultura estar represando emendas parlamentares. Além disso, representantes do agronegócio dizem ter pouca ou nenhuma interlocução com Fávaro e pedem a substituição do ministro.
A situação do ministro das Minas e Energia, por outro lado, se complicou após o apagão que atingiu todas as regiões do país nessa semana e que ainda não foi completamente explicado.
Marco 20/08/2023
Está trabalhando para o país. Os bagabungos apelam.
André 20/08/2023
Fávaro,senador biônico. Ganhou o mandato no tapetão,de maneira muito duvidosa. Incompetente e traíra,mete o pé na bunda do incompetente, se bem que ele está no governo certo para ele,só incompetente nesse governo e ficha suja.
Celson da Silva 19/08/2023
E um traidor faz qualquer coisa pra está no poder !!!
Jose 19/08/2023
Esse moleque aqui no MT não ganha mais nada
4 comentários