facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Fevereiro de 2025
13 de Fevereiro de 2025

13 de Fevereiro de 2025, 09h:08 - A | A

PAPO RETO / EM BRASÍLIA

Bolsonaro encontra Abilio e brinca: "O gordo e o magro"

DO REPÓRTERMT



O prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, nesta quarta-feira (12). Vestidos com camiseta cinza, Bolsonaro voltou a brincar com o peso de Abilio. 

“É rapaz, vamos fazer uma dupla aqui: o gordo e o magro”, brinca o ex-presidente, gargalhando em seguida.

No ano passado, quando esteve em Cuiabá para apoiar a pré-candidatura de Brunini, Bolsonaro brincou ao dizer que ele precisaria perder “uma arroba”.

Na visita desta quarta-feira, Bolsonaro parabenizou Abilio pelo comando à frente da Prefeitura. 

“Tenho acompanhado o seu trabalho, alguns vídeos seus, você está realmente junto com o povo e isso é bom. Fortalece a gente e dá uma sensação de que o voto foi bem empregado”, disse o "capitão". 

Assista:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia