DO REPÓRTER MT
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) publicou nesta sexta-feira (24), a portaria que oficializa o retorno do ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) à função de servidor efetivo. O ato foi assinado pela Mesa Diretora do Legislativo Estadual.
Emanuel é servidor de carreira, como Técnico Legislativo, classe D, nível 10 e conta com salário de aproximadamente R$ 20 mil.
De acordo com a publicação, era para Emanuel retornar às atividades no próximo dia 06, mas ele vai tirar três meses de licença premium. O ex-prefeito também tem direito a 30 dias de férias.
O retorno já havia sido anunciado pelo próprio ex-gestor. Entretanto, ainda não se sabe onde de fato ele vai atuar. A informação é que, talvez, ele vá para o gabinete do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB).
Leia mais: Após fim de mandato, Emanuel retorna à Assembleia
André 24/01/2025
O camarada fica afastado 8 anos, retorna com direito a 3 meses de licença Premium e férias ainda? Por isso o país não sai do buraco, enquanto os CLT, lutam para movimentar o país,os funcionalismo público se enche de mordomia.
Afemir 24/01/2025
O que os pagadores de impostos pode fazer contra estas desfaçatez com dinheiro público?
Welton 24/01/2025
Isso e Brasil
3 comentários