DO REPÓRTER MT
Familiares, amigos e a comunidade escolar do Salesiano Santo Antônio organizam um ato para a manhã desta quinta-feira (09), para cobrar agilidade nas investigações sobre o desaparecimento do professor Celso Odinir, 60 anos.
Ele foi visto pela última vez no dia 03, na casa dele, localizada no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, trajando camiseta de time escura e calça jeans escura. Nessa terça (07), um Gol branco, documentos e uma prova de matemática com o nome do professor foram encontrados em pontos distintos da Capital. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou buscas na região do bairro Jardim Imperial, mas Celso não foi localizado.
Leia mais - Polícia encontra carro e prova escolar de professor desaparecido há quatro dias
“Devido ao desaparecimento do professor Celso Odinir, nós, da comunidade educativa e a família do professor celso, nos unimos para um momento de sensibilização para a busca do professor. [...] Vimos, portanto, pedir o apoio mais uma vez dos meios de comunicação neste momento, onde falaremos com os canais de comunicação presentes. O professor Celso é muito querido por todos e principalmente por ex-alunos”, escreveu a escola em publicação nas redes sociais nesta quarta.
O ato está marcado para as 8h30 desta quinta, no Salesiano Santo Antônio, que está localizado na Rua Alexandre de Barros, 387, Bairro Chácara dos Pinheiros, Cuiabá.