facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

08 de Outubro de 2024, 14h:59 - A | A

PAPO RETO / PREFEITURA DE VG

Flávia Moretti define coordenador da equipe de transição

Ainda durante a entrevista, Flávia disse que sua primeira ação como prefeita será uma “varredura” nas contas do atual prefeito Kalil Baracat (MDB).

DO REPÓRTERMT



A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), definiu como coordenador de transição o advogado Maurício Magalhães Neto. O anúncio foi feito nesta terça-feira (8).

Ainda não tenho a quantidade, vai ter no mínimo cinco integrantes. Eu vou fazer parte também [da equipe]”, disse Flávia, que também já garantiu que tem os nomes do secretariado escolhido.

Leia mais: Flávia Moretti: É uma virada de chave, a mudança de Várzea Grande; vídeo

A equipe já vai trabalhar na questão da Lei de diretrizes orçamentárias (LDO) de 2025. Vamos fazer esse diagnóstico e tomar cuidado com tudo”, completou.

Flávia foi eleita no último domingo (6) com 68,7 mil votos. Em contrapartida, seu adversário Kalil Baracat (MDB) ficou com pouco mais de 61 mil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

fenix 09/10/2024

Na década de 90, um candidato a prefeito em Várzea Grande emitiu um libelo afirmando que na Cidade Industrial quem manda é o Cacique da Mala Preta. Segundo o político esse Cacique é quem manda na cidade e que todo o rumo da politica local segue direcionada a vontade desse “Cacique”. Que todos os anos de eleição o Cacique da Mala Preta reunia com seus correligionários em uma chácara na região da antiga Coca Cola e ali determinava como seria os 4 anos da gestão dos novos candidatos eleitos. E se levarmos a sério o que afirmou esse candidato, veremos que realmente tem lógica, uma vez que em Várzea Grande parece que alguém, deforma implícita, dá as cartas. Parece até aqueles filmes em que o mafioso não deixa sua imagem aparecer, contudo as coisas andam conforme a sua vontade e ai daqueles que não andar no trilho. Em Várzea Grande é assim, tem alguém ou um grupo que manda e dá as cartas, de forma implícita, as ocultas. Isto posto, que foi assim em outros momentos, quem não lembra da Dona Zilda, do Sr. Makusuês Leite, depois, por experiência de 8 anos lembremos de Murilo e Tião, Maninho de Barros; da D. Lucimar e Kalil, vamos dispensar comentários, pois parece que foi o dedo do Cacique da Mala Preta quem determinou suas estadias no poder do Paço Municipal. Agora em 2024, temos a Dona Moretti, que ganhou sob a fundamentação de que veio pra mudar. Será? Será que o Cacique da Mala Preta não vai por o seu dedinho na gestão da Dona Moretti? Será que o Cacique não já introduziu a sua vontade na pré-concebida gestão para poder manipular o futuro da Cidade Industrial? Será que o Cacique da Mala Preta ainda não ditou as regras de quais vereadores comporão a mesa diretora da Câmara Municipal, para que, até então o futuro de Várzea Grande corra conforme a sua vontade? O tempo nos dirá, se realmente a Dona Flávia Moretti será a mudança que tanto apregoou durante a campanha ou se terá uma gestão em fragmentos, como foi a gestão de Murilo Domingos, afinal, Tião é seu vice.

positivo
1
negativo
0

1 comentários