REPÓRTER MT
O deputado estadual Júlio Campos (União), disse que seu colega de parlamento e candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), está desesperado e com medo de perder, por isso vem atacando o adversário Eduardo Botelho (União), que também disputa a cadeira do Alencastro.
“É um desespero do perdedor. O Lúdio achava que ser candidato do PT, do Lula, apoio do Fávaro, apoio de vários segmentos, ele teria melhor desempenho”, avaliou Júlio Campos.
O parlamentar chegou a elogiar Lúdio como deputado, mas como candidato, o classificou como um nome não aceito pelos eleitores e o relacionou à baixa aceitação do Partido dos Trabalhadores em todo o país.
“Como candidato, o seu nome não está sendo bem aceito, como não está sendo bem aceito os nomes dos candidatos do PT em lugar nenhum do Brasil. O PT até agora não despontou. Há uma rejeição muito grande do eleitorado brasileiro com relação aos candidatos do PT a nível nacional, em especial a nível estadual”, disse.
“Nós estamos tranquilos que isso não vai mudar nada, porque as pesquisas indicam que no segundo turno seja quem for, seja Lúdio, seja Abílio, nós ganharemos as eleições com a graça de Deus e o voto do povo cuiabano”, finalizou.
ELEITOR 2024 04/09/2024
PTREVAS - NUNCA MAIS - ELES APOIAM O HAMAS, MADURO, DITADURAS ETC
1 comentários