facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2024
13 de Setembro de 2024

25 de Agosto de 2024, 09h:41 - A | A

PAPO RETO / MORDAÇA POLÍTICA

Justiça suspende perfis de Marçal nas redes sociais

DO CONEXÃO PODER



O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo suspendeu neste sábado (24) os perfis nas redes sociais de Pablo Marçal (PRTB), empresário e candidato a prefeito de São Paulo. A decisão também afeta as atividades do candidato na plataforma Discord.

Marçal é o candidato na disputa paulistana que mais cresceu em intenção de votos nas pesquisas de opinião nas últimas duas semanas e tem se destacado nos debates com ácidos enfrentamentos, princialmente contra o candidato da esquerda Guilherme Boulos (Psol).
Marçal está tecnicamente empatado com Ricardo Nunes (MDB) e com Guilherme Boulos (Psol). As redes sociais têm sido a principal ferramenta dele na campanha e se ficar banido das redes digitais ficará "amarrado" para passar suas mensagens para os eleitores.

A Justiça sustenta que Marçal é investigado por suspeita de abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação, conforme ação protocolada pelo PSB da candidata Tabata Amaral.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Anonimo 26/08/2024

Duro de ver um candidato desse nível, tão podre, baixo e que ainda tem no passado crime de roubo a idoso e ainda tem quem vota. Lembrando que Marçal é cria de Bolsonora, logo nem precisa de explicação.

positivo
0
negativo
0

marcos 26/08/2024

Não deveria ser mordaça como o texto tendencioso fiz, e sim, caçar a candidatura dele.

positivo
2
negativo
0

Mordaça 25/08/2024

Mordaça? Como assim? O cara fica aí disseminando deep fake e vcs vem falar em Mordaça?

positivo
4
negativo
2

3 comentários

1 de 1