DA REDAÇÃO
O portal UOL, ligado à Folha de SP, publicou nesta terça a agenda de segundo turno do presidente Lula em capitas e cidades onde havé segundo turno envolvendo petistas ou aliados, como Boulos em São Paulo. Em Cuiabá, cidade que, historicamente, tem ranço do PT, o petista Lúdio Cabral passou o primeiro turno inteiro escondendo o partido e pediu votos até de bolsonaristas. A estratégia deu certo e o petista chegou ao segundo turno, desbancando o favorito, Eduardo Botelho.
"Em Cuiabá, Lula não vai", publicou o portal. Para o PT a chegada de Lúdio ao segundo turno, numa capital bolsonarista, desbancando o candidato do governador Mauro Mendes, foi uma surpresa e que, a presença de Lula por aqui mais atrapalha que ajuda já que o presidente tem o filme bastante queimado por essas bandas.
Domingos 08/10/2024
Isso é Piada né, pq o cara já está confessando q não vale Nada, não tá fazendo nada de bom ora o País, pq se tivesse não tinha pra ninguém. Já diz q não vem pra não estragar as coisas pra o lado do candidato dele. Eita lasqueira.
1 comentários