DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, presidente do PSB, lamentou a morte precoce do candidato a Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), de 49 anos. A tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Santos (SP). O prefeito decretou luto oficial de três dias na Capital.
Eduardo Campos morreu na queda de um jato particular pouco antes de aterrissar. Além de Campos, outras seis pessoas também estavam a bordo da aeronave. Todos morreram. Mauro Mendes vai participar do velório e do sepultamento do colega de partido.
Confira.
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, presidente do PSB de Mato Grosso, expressa, consternado, seu pesar pela morte do candidato do partido a presidente da República, Eduardo Campos, ocorrido de forma trágica na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).
O prefeito recebeu a notícia em seu gabinete na prefeitura de Cuiabá, onde despachava normalmente, e suspendeu toda a sua agenda em função do acontecimento.
"O Brasil perde um grande líder, que estava encantando o país pela força das suas ideias, pelos exemplos do seu notável Governo no Estado de Pernambuco. Eu pessoalmente perco um amigo que me inspirava na política, como inspirava todo o PSB. É um dia triste, de luto para o PSB, para a democracia e para o Brasil", declarou Mauro Mendes.