DO REPÓRTERMT
O técnico português Álvaro Pacheco, do Vitória Guimarães, recusou a proposta do Cuiabá Esporte Clube para se mudar para a Capital mato-grossense e assumir o comando do principal time do Estado. A informação é do jornal esportivo Record, de Portugal.
Segundo o jornal europeu, a proposta foi de “alguns milhões” e o Pacheco chegou a se reunir com emissários do clube cuiabano, mas acabou decidindo continuar onde está agora.
O Cuiabá está sem um técnico titular desde que o também português António Oliveira assinou com o Corinthians, em fevereiro passado.
A situação do dourado não é lá muito positiva nesse começo de temporada, com três derrotas e nenhum ponto marcado, o clube está em último lugar na tabela. Além disso, o principal nome da equipe, o atacante Deyverson, está de saída, o que pode comprometer a confiança da equipe.
Gilston 30/04/2024
Sei lá, mas, este dono do cuiabá parecer ser um baita sargentão. Ser muito durão e exigente pode fazer os demais jogadores pedir dispensa do clube.Num momento de derrotas é preciso saber ser lider e não sagentão
Benedito da costa 30/04/2024
O Cuiabá agiu tarde demais. Deveria ter contratado o técnico do São Paulo que foi demitido e responsável por colocar um time do Sul chegar a primeira divisão.
2 comentários