facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024

28 de Novembro de 2015, 09h:00 - A | A

PAPO RETO / "NA TRANQUILIDADE"

Secretário de Segurança e adjunto lancham durante ação no Pedregal

O secretário e o adjunto da Sesp conversaram com moradores do Pedregal a fim de tranquilizá-los que não há toque de recolher

DA REDAÇÃO



Para mostrar que não há nenhum ‘toque de recolher’ no bairro Pedregal, em Cuiabá, supostamente determinado por bandidos rivais que estariam em 'duelo', desde o início da semana, quando aconteceram três assassinatos, o secretário de Segurança Pública (Sesp), Mauro Zaque e o adjunto, Fábio Galindo, participaram de uma ação preventiva da Polícia Militar, que contou com blitz e 'rondas' feitas pela Rotam e até jantaram em um estabelecimento local.

Aproveitando a 'visita' ao bairro, Zaque e Galindo também conversaram com vários moradores e negaram qualquer 'guerra' no Pedregal. Ainda no intuito de minimizar  os boatos, o governador Pedro Taques (PSDB), disse à imprensa,  que tudo não passaria de 'fofocas de WatsApp'.

No último domingo (22), bandidos encapuzados executaram dois traficantes identificados como ‘Binha’ e ‘Maninho’, além de balearem um terceiro homem.

Já na quarta-feira (25), Jeferson Melo de Jesus, de 31 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi executado também no Pedregal, na mesma rua onde aconteceu a tentativa de chacina.

Testemunhas também apontaram homens encapuzados como autores do crime. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Arthur 28/11/2015

Enquanto isso: Bandidos estupram mulher na frente de marido e roubam carro do casal. Fazer social com um monte de policiais como escolta é fácil. Apareçam sozinhos, dirigindo seus próprios carros, após as 22 horas em qualquer dia da semana.

positivo
0
negativo
0

1 comentários