DA REDAÇÃO
Para mostrar que não há nenhum ‘toque de recolher’ no bairro Pedregal, em Cuiabá, supostamente determinado por bandidos rivais que estariam em 'duelo', desde o início da semana, quando aconteceram três assassinatos, o secretário de Segurança Pública (Sesp), Mauro Zaque e o adjunto, Fábio Galindo, participaram de uma ação preventiva da Polícia Militar, que contou com blitz e 'rondas' feitas pela Rotam e até jantaram em um estabelecimento local.
Aproveitando a 'visita' ao bairro, Zaque e Galindo também conversaram com vários moradores e negaram qualquer 'guerra' no Pedregal. Ainda no intuito de minimizar os boatos, o governador Pedro Taques (PSDB), disse à imprensa, que tudo não passaria de 'fofocas de WatsApp'.
No último domingo (22), bandidos encapuzados executaram dois traficantes identificados como ‘Binha’ e ‘Maninho’, além de balearem um terceiro homem.
Já na quarta-feira (25), Jeferson Melo de Jesus, de 31 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi executado também no Pedregal, na mesma rua onde aconteceu a tentativa de chacina.
Testemunhas também apontaram homens encapuzados como autores do crime.
Arthur 28/11/2015
Enquanto isso: Bandidos estupram mulher na frente de marido e roubam carro do casal. Fazer social com um monte de policiais como escolta é fácil. Apareçam sozinhos, dirigindo seus próprios carros, após as 22 horas em qualquer dia da semana.
1 comentários