DA REDAÇÃO
Governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), tem poder de suspender a promoção da tenente bombeiro Isadora Ledur, investigada por tortura que pode ter causado a morte de aluno durante treinamento. A promoção está marcada para o dia 2 de dezembro, mesmo dia em que se formaria Rodrigo Patrício Lima Claro, 21, que morreu na noite de terça-feira (15), depois de sofrer uma forte hemorragia cerebral. A informação é do Jornal A Gazeta.
Julio cesar 18/11/2016
Duvido que isso aconteça só perde que morre . pobre desse aluno que teve seu interrompido por essa mulher . mas a vidinha dela continua sem preocupação pois ela sabe que não vai dar em nada vai sair inocente dessa
Indignado 18/11/2016
Infelizmente isso não irá acontecer,pois,esse governador não é o legalista que pensamos que fosse ele vai dizer que não tem nada confirmado,não tem provas suficiente pra culpa la e que ela não foi julgada e nem condenada que por isso ela é inocente até que provem o contrário,não se importando com as varias denúncias contra essas torturas que sofrem esses militares e principalmente não se importando com a dor da mãe e de familiares desse aluno .
2 comentários