facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Abril de 2025
12 de Abril de 2025

12 de Abril de 2025, 09h:08 - A | A

PAPO RETO / DE OLHO EM 2026

Pivetta: Mauro seria um senador diferenciado

DO REPÓRTERMT



O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) disse que Mauro Mendes (União) seria um senador “diferenciado” e que a eleição dele seria boa para o país.

“O Mauro tem uma trajetória de homem público exemplar. Ele é um ser político diferente. Acho que o povo de Mato Grosso precisa valorizar ele, sim. Ele vai ser muito bom para o Brasil, se for senador. Vai ser um senador diferenciado”, disse em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (10).

A possibilidade de Mauro Mendes renunciar ao cargo de governador para disputar uma das cadeiras para o Senado é real. O prazo para que ele tome essa decisão termina em abril do ano que vem.

Otaviano Pivetta, por sua vez, está decidido a disputar o cargo de governador. Com a renúncia de Mendes, ele assumiria o cargo e teria mais visibilidade entre o eleitorado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia