DO REPÓRTERMT
Um bloco de vereadores de Cuiabá fez nesta segunda-feira (30) uma fiscalização surpresa nas escolas municipais de Cuiabá e nas unidades da Educação, como o almoxarifado, onde o vereador Dilemário Alencar (Podemos) gravou um vídeo alegando que diversos materiais que poderiam ser utilizados estavam sendo dispensados no almoxarifado do local. Pelas cenas se veem diversas cadeiras quebras, geladeiras, camas e brinquedos sendo descartados.
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), também compareceu ao escola, acompanhando também dos vereadores Luis Cláudio (PP) e Maysa Leão (Republicanos). Pelos relatos do vereador Dilemário Alencar, foi necessário o presidente do Legislativo intervir para ambos terem acesso ao almoxarifado, uma vez que, houve resistência dos servidores públicos.
Ires Alves 31/10/2023
Depois de 3 anos e próximo da nova eleição os digníssimos vereadores vão a \"campo \" fazer vistoria, nada contra, mas não deveriam fazer isso desde o princípio do mandato? Tantas escolas precisando de reformas para dar o mínimo de decência para alunos e profissionais que lá trabalham.
Paulo 31/10/2023
Somente agora no final do ano . Só estam fazendo isso por eleição ano que vem. .. incompetentes e oportunistas
Jessyca Regina 30/10/2023
Agora, falta vistoriar as creches de Cuiabá, à começar, pela creche municipal que fica no bairro Cidade Alta, proximo da av.Miguel Sultil.
Jorge Melles 30/10/2023
Parabéns aos nobres vereadores que buscam incessantemente mostrar p nosso povo o descaso do \"Dupaletó\" com nossas crianças e c os impostos pagos pelo honestos trabalhadores que confiam seus filhos a esse \"disgovernante \"!!!
4 comentários