facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
08 de Outubro de 2024

08 de Outubro de 2024, 07h:00 - A | A

PODERES / ABILIO X LÚDIO

Mauro: Estou aberto para dialogar com qualquer um dos candidatos no segundo turno

O União lançou Eduardo Botelho na corrida eleitoral, mas ele ficou em terceiro lugar, com apenas 27,77% dos votos na eleição que ocorreu nesse domingo (06).

FERNANDA ESCOUTO
DAFFINY DELGADO



Com o deputado estadual Eduardo Botelho (União) fora da disputa, o governador Mauro Mendes (União) está disposto a dialogar com os candidatos Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT), que brigam pela Prefeitura de Cuiabá no segundo turno das eleições municipais deste ano.

Nunca me neguei a dialogar. O Lúdio já manifestei minha opinião sobre ele várias vezes. O que eu falei não muda uma linha, porque quando você fala a verdade, o negócio pode virar de cabeça para baixo, chacoalhar, virar, rodar, que o cara vai falar a mesma coisa. Como deputado eu o respeito, porque ele sempre agiu com decência na Assembleia. Como candidato a prefeito tenho o direito de analisar", disse à imprensa nessa segunda-feira (7).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Estou aberto para dialogar com qualquer um dos candidatos”, completou.

Na tarde dessa segunda, o União Brasil, por meio de nota, informou sobre a liberação de seus filiados para que se posicionarem sobre o 2º turno da disputa pela Prefeitura de Cuiabá de acordo com suas convicções e escolhas.

Leia mais - União libera filiados no segundo turno em Cuiabá

O União lançou Eduardo Botelho na corrida eleitoral, mas ele ficou em terceiro lugar, com apenas 27,77% dos votos na eleição que ocorreu nesse domingo (06). Agora, a disputa pelo Executivo municipal está polarizada entre PL e PT.

Nesse primeiro turno, Abilio recebeu 39,60% dos votos e Lúdio 28,32%.

Eu acreditava que o Botelho era o melhor, mas não foi a vontade de Deus, não foi a vontade da maioria da população, a gente respeita isso, é a democracia. A vida segue, o governo segue”, destacou Mauro.

Leia mais - Mauro: Perdeu porque não conquistou os votos, simples assim

"Muitas análises podem ser feitas, muitas conjecturas [...] Seria fácil criticar A ou B, falar que faltou isso ou aquilo, mas foi a vontade de Deus e a vontade do povo. Você perde, porque não conquistou os votos, simples assim”, concluiu.

Comente esta notícia